Menu fechado

Almanaque21 Festivais: Mostra de SP 2019

Textos inclusos na cobertura especial da Mostra de São Paulo 2019

Perspectiva Internacional
– Wasp Network, de Olivier Assayas
– Amazing Grace, de Alan Elliott e Sidney Pollack
– Ecos, de Rúnar Rúnarsson
– A Odisseia dos Tontos, de Sebastián Borensztein
– O Jovem Ahmed, de Jean-Pierre e Luc Dardenne
– Cavalos Roubados, de Hans Petter Moland
– O Paraíso Deve Ser Aqui, de Elia Suleiman
– O Pássaro Pintado, de Václav Marhoul
Synonyms, de Nadav Lapid
– Parasita, de Bong Joon-ho

Novos Diretores
Um Dia Muito Claro, de Hlynur Pálmason
– La Mala Noche, de Gabriela Calvache
– O Relatório, de Scott Z. Burns
– System Crasher, de Nora Fingscheidt
– Viajante da Meia-Noite, de Hassan Fazili
Honeyland, de Tamara Kotevska, Ljubomir Stefanov
– Papicha, de Mounia Meddour
– Empuxo, de Rodd Rathjen

Apresentação Especial
– A Vida Invisível, de Karim Ainouz
– O Farol, de Robert Eggers
Dois Papas, de Fernando Meirelles

+ Filmes

O Garçom, de Steve Krikris
– Nimic, de Yorgos Lanthimos
– Hanami: Cerejeiras em Flor, de Doris Dörrie
– O Homem Cordial, de Iberê Carvalho
– Raia 4, de Emiliano Cunha
– Turma da Mônica: Laços, de Daniel Rezende
– O Mágico de Oz, de Victor Fleming
– Fotógrafo de Guerra, de Boris Benjamin Bertram
– Isso Muda Tudo, de Tom Donahue
– Mr. Jimmy, de Peter Michael Dowd
– O Filme do Bruno Aleixo, de João Moreira e Pedro Santo
– A Fera e a Festa, de Irael Cárdenas e Laura Amelia Guzmán
E Em Cada Lentilha um Deus, de Miguel Ángel Jiménez
-Phil Tippett: Delírios e Monstros, de Gilles Penso e Alexandre Poncet
– O Projecionista, de Abel Ferrara
– O Que Não Mata, de Alexe Poukine
– Deus é Mulher e Seu Nome é Petúnia, de Teona Strugar Mitevska
– Não me Ame, de Lluis Miñarro
– Gay Chorus Deep South, de David Charles Rodrigues
– Segredos Oficiais, de Gavin Hood
– Pacarrete, de Allan Deberton